Outra etapa

Publicado en por Ricariocardo

 

porta-aberta-copia-1.jpg

 

 

Provoquei tudo isso e agora so me resta seguir na direçao da unica porta que me foi aberta com a ajuda do destino.

 

Tive tudo pra ser feliz e busquei a infelicidade, perdi tudo que conquistei ... sendo o pior de tudo que o fogo era cruzado.

 

Estou só ... nossas estradas se separaram faz tanto tempo que ja nao sei por onde nem com quem estaras.

Porem, mesmo parecendo incoerencia da minha parte, ainda  "te vejo" mas ando gostando mais de mim, estou feliz.

 

Por mais que mares, kilometros ou muros nos separem, tu estaras sempre por aqui, perto em algum lugar do meu ser. Estarei sempre pensando que tambem voce é feliz.

 

Troco o atlantico pelo mediterraneo, mudo o espanhol pelo frances, adiciono distancia ao meu passado. Sou um covarde quando se trata de afrontar o passado estando vivendo o presente nele.

 

Busquei portas, algumas falsas, outras nem tanto e outras que ao final dizemos que alguem esteve olhando por nós.

 

 

Ontem eu chorei,

só por hoje,

um dia mais!

 

Etiquetado en Ansiedade

Para estar informado de los últimos artículos, suscríbase:
Comentar este post